BLOG

Disney Instala Usinas Com Mais de 50 Megawatts

Disney instala usinas de mais de 50 Megawatts como parte de meta a longo prazo de atingir zero emissões líquidas de gases de efeito estufa.

"Como parte de nossa meta a longo prazo de atingir zero emissões líquidas de gases de efeito estufa, a Disney está fazendo investimentos contínuos em energia renovável em todas as nossas operações. Continuamos a buscar maneiras inovadoras de levar eletricidade limpa às nossas redes de energia locais e aumentar nosso portfólio de energia renovável.

Em nossos campi corporativos, implementamos várias instalações de energia renovável. Por exemplo, em nossas unidades no sul da Califórnia, expandimos os painéis solares em várias instalações em telhados, incluindo um estúdio principal e uma passarela proeminente em nosso Burbank Studio Lot. No próximo Grand Central Creative Campus em Glendale, a estrutura de estacionamento principal inclui um sistema de telhado solar de 460 quilowatts.

Em todos os nossos parques e resorts, também temos feito investimentos contínuos em energia renovável e com baixo teor de carbono, levando em consideração as necessidades e infraestrutura exclusivas de cada local. Por exemplo, a Disneyland Paris está aproveitando a energia geotérmica para ajudar a alimentar seus parques temáticos e resorts no local. Em Castaway Cay nas Bahamas, a Disney Cruise Line usa energia solar para aquecer água para nossa tripulação na ilha. E, no Disney Califórnia Adventure, nossa atração Radiator Springs Racers é alimentada por 1.400 painéis solares.


No ano de 2020, ativamos uma nova usina solar de 270 acres e mais de 50 megawatts perto do Walt Disney World Resort, construída em colaboração com o Reedy Creek Improvement District e Origis Energy USA. Esta instalação gera energia solar suficiente para operar dois de nossos quatro parques temáticos em Orlando. Esta instalação se junta ao nosso popular painel solar “Hidden Mickey” no Walt Disney World - uma instalação de cinco megawatts na forma de nosso próprio Mickey Mouse."


Fonte: The Walt Disney Company