BLOG

PORQUE A LAB IMAGEM INVESTIU EM ENERGIA SOLAR

Mais do que pensar na economia proporcionada pelo sistema, a Lab Imagem se preocupa com a preservação do planeta. Por isso eles tomam várias medidas para que a empresa haja de maneira sustentável contribuindo ainda mais com a qualidade de vida das pessoas. Leia a seguir a história da empresa e o porque tomam essas atitudes. Assista também ao depoimento dado pela Viviane, controller há 10 anos.

A LAB IMAGEM

A Lab Imagem tem uma história de mais de 32 anos na cidade de Londrina e Região, como Ibiporã, Cambé e Rolândia e continua expandido suas unidades e são parceiros de grandes hospitais.

Eles provam que a área da saúde pode e deve oferecer um serviço de qualidade, com respeito e atenção aos pacientes.

Além de investir na capacitação de seus colaboradores, cuidar tão bem da saúde das pessoas, eles também se preocupam com o meio ambiente.

Pensando nisso eles tomam medidas para diminuir o impacto ambiental e ajudar a preservar o nosso planeta.

Ações como entrega de canecas na integração do colaborador que faz com deixem de ser descartados mais de 10 mil copos plásticos por mês, coleta seletiva de lixos, uso consciente de papéis, frota movida a gás, instalação de cisternas na matriz e unidades para reuso da água e redutores de vasão de água.

A responsável pela implementação dessas ações é a Viviane Baron Strik, ela é controller da Lab Imagem há 10 anos.

Depois de propor todas essas mudanças na empresa ela começou a pesquisar pela energia solar fotovoltaica até encontrar a Bonö.

SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA

Para a Viviane a Bonö foi a empresa que fez a melhor proposta e que demonstrou maior credibilidade e segurança em toda a tratativa.

O negócio foi fechado para 4 unidades da Lab Imagem, que além de se propiciar também utilizam os créditos para outras 2 unidades.

Ao ser questionada sobre os principais benefícios que ela vê após instalação do sistema, a Viviane deixou claro que o mais importante para eles é a sustentabilidade, é saber que está gerando energia de forma limpa e renovável.

Depois disso vem a economia, que se distribui entre 60% a 70% do valor da conta de energia entre os endereços beneficiados.

Com a expansão da Lab Imagem agora a empresa está negociando também a instalação do sistema nos locais onde estão expandindo.

E com tamanha satisfação também recomendam a Bonö para aqueles que perguntam com qual empresa fizeram a instalação.


ASSISTA AO DEPOIMENTO DA VIVIANE:




Gostou do que viu e ficou interessado?

Acesse o link e solicite o seu orçamento: www.bonofotovoltaico.com.br/orcamento

Londrina (PR) - Rua Anita Garibaldi - (43) 3304-2355

Ourinhos (SP) - Av. Horácio Soares de Sá, 55 - (14) 3026-8323

Primavera do Leste (MT) - Av. Cuiabá 1630 - Sala 4 - (66) 99614-1745?